sábado, 10 de julho de 2010

Risqué coleção Pop 4 You





  • A coleção Pop 4 You da Risqué por Reinaldo Lourenço foi inspirada na década de 60 e será lançada em Setembro. São 8 cores lindas, modernas e vivas, sendo 4 delas foscas (Cigarrete, Tubinho, Pop e Twiggy).
  • A cada nova estação a Risqué traz lançamentos com cores novas de acordo com as tendências da moda nacional e internacional. Para a primavera/verão 2011 a Risqué já revelou as cores da sua nova coleção POP 4 YOU. Os esmaletes que compõem a nova Coleção Risqué POP 4 YOU são: Coque, Vanguarda, Twiggy, Pop, Cintura Baixa, Cigarrete, Tubinho e Meia Calça.
  • Com a presença de cores marcantes, a nova coleção primavera/verão 2011 dos esmaltes risqué POP 4 YOU prometem estar presentes nas unhas das mulheres que gostam de estar na moda em todo o Brasil.
  • A POP 4 YOUColeção da Risqué Primavera/Verão 2011 – é em parceria com Reinaldo Lourenço. Dessa forma, as novas cores de esmaltes da Risqué são inspirados na Pop Art by Reinaldo Lourenço.
  • A nova Coleção da Risqué Pop 4 You começará a ser vendida a partir de setembro deste ano com o preço sugerido de R$ 2,75. Os esmaltes Risqué podem ser encontrados em lojas de cosmeticos de todo o Brasil. Mais informações sobre os esmaltes Risqué acesse o site http://www.risque.com.br/

1 comentários:

Luma disse...

Menina, isso que é esmalte viu! Recomendo. Usem e abusem! ;]

Postar um comentário