sábado, 17 de julho de 2010

Algumas curiosidades ..  

Você atualizar o blog todos os dias ?
Não, eu não tenho tempo para atualizar todos os dias. Pois trabalho e tenho uma vida fora do mundo virtual.

Como você aprendeu a se maquiar?
Me virando nos 30 completamente rsr.Tudo que sei foi lendo muito  e treinando em casa.

Quem é sua Divã ?
Sandy Leah, se você não gosta dela azar o seu, cada um tem seu gosto.

Você vende os produtos ?
Não,não vendo os produtos apenas mostro o que compro e o que deu ou não certo para o meu tipo de pele, mais aconselho a procurar um dermatologista para o uso de qualquer produto cosmético,o que é bom para um, pode ser ruim para outro. Concordam ??

Dúvidas?
Deixe sua pergunta em um comentário que responderei quando tiver tempo.

0 comentários:

Postar um comentário